Eu e muitas pessoas sabemos um bug NUNCA USEI ESSE BUG MAIS CONHECO Eles ficam no server 1 e quando aparece no chat q alguem acabo de ativar vip eles pegam o nick do cara e se registram no HG Assim eles tem vip no HG De Graca Eu queria saber se esse bug é problema de quem ativou o vip pq n se registro no HG ou do staff ?????? ESSE BUG JA ACONTECEU COM MEU AMIGO N QUERO Q ACONTECA COM OUTRAS PESSOAS!!!!!!!!!!
isso não é um bug,é automatico do servidor,mais caso para não aver esse problema,entre no hgextremo,e ative seu pin com a mesma conta que vai ativar vip,portanto não é um bug,resolvido ? clica no resolvido
Fica caindo pq provavelmente ele tao fazendo manutenção em algo e para n colocar o server fora do ar ele cai ou reinicia fora de horário
Isso não e bug ao ativar o vip automaticamente o mesmo será ativo no hg você pode e deve entrar no suporte ts (teamspeek3 ip:ts.craftlandia.com.br) para pedir sua conta no hg pois alguém a registrou
Não é BUG, o problema é digamos do players, ele que deveria ter se registrado no HG com aquele nick antes de ativar o VIP, caso ele queira tentar recuperar sua conta no HG deverá comprar VIP novamente e pedir a recuperação de senha manual. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.