Eu tava jogando numa boa e sobrou eu e outro mlk, aí vi que ele tava demorando pra se decidir, ou seja, estava usando o google Eu não fui bobo e usei tambem hehe Ai surgiu essa questão, e acabei perdendo: Só que, no google, diz que o efeito do alcool demora entorno de 15-60 minutos... Poderiam arrumar lá? Não quero reembolso nem nada, quero apenas que arrumem, para que fique um jogo "mais correto" e justo
Já eu... Procurei no Google e realmente demora 6 minutos, http://noticias.terra.com.br/ciencia/pesquisa/alcool-leva-6-minutos-para-atingir-o-cerebro-diz-pesquisa,66c88d06878ea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html Mais uma prova de que o Google não é muito confiável... kkkk'
Uma coisa é reagir ao alcool, outra coisa é passar o efeito do alcool. A resposta está correta, não tem bug nenhum. O erro é a interpretação que fez da pergunta.
Olá, boa tarde. O tempo é 6 minutos, provavelmente você pesquisou colocando a escrita errada. Não é um bug, está tudo correto.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.