Ola bem eu queria saber q bug e esse tao misterioso q a staff alega ter no funil e na bigorna pois pesquisei muito e nao achei nenhum resultado funcional na versao 1.5.2 todos os servidores q eu jogo tem bigornas e funis ativados e a maioria sao grandes e o servidor e bem configurado algums sao gringos , entao que bug e esse ? vai que algum player consegue resolver e talz conheço muitos programadores que jogao na craftlandia ja fui no ts e nem o staff que me atendeu sabia disso
* com o funil vc consegue roubar itens de outra pesssoa. * com a bigorna ficaria mto apelativo vc fazer qq item encantando juntando um ou mais itens.
* Sendo inteligente você vê que tem um funil abaixo do baú. * na pescaria você pega os itens que você faria na bigorna e ainda ganha XP pra encantar. O problema por mim é lag. Bug eles tem capacidade de resolver, só não se importam porque da lag.
A Staff tirou o funil por causa dos dupes não por causa do leg. Os dupes estragam o jogo e o leg prejudica. Mais os funis podem voltar se resolverem esse caso novamente eles tinha colocado um sistema de anti dupe nos funis mais não resolveu tiraram novamente agora só esperar outra oportunidade.
Mas se vc não está na sua casa, outro te rouba com o funil e vc não vai saber, fora que consegue-se dupar usando o funil tb, Com a bigorna vc poderia fazer um machado s5f2, vc não acha isso apelativo? (um exemplo) Antigamente parece que era liberado um dia para o uso da bigorna, mas isso não tem mais tb
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.