Olá, eu jogo no servidor KRATOM e hoje quando fui logar no servidor beta ja aviam cadastrado o meu niky, gostaria que resolvessem isso. Meu niky no KRATOM é: Mazzali2 Obg.
O jeito agora é criar uma conta com um nick diferente, caso queira esse nick, coloque "-original" na frente dele..
Acredito que se você enviar uma recuperação de senha com as informações necessárias você consegue recuperar sua conta.
Coloca as informações do servidor que você joga atualmente e lá você fala que perdeu a senha do servidor específico, entendeu?
Bom, não recuperamos mas a Senha assim. Se registraram com a sua conta no servidor Beta, não podemos esta fazendo nada, sempre que a CraftLandia for lança um novo servidor entra nele e se cadastra. Como você pode esta vendo no tópico de recuperação de senha lá em baixo avisa que só pode recupera a Conta no servidor que você perdeu a senha, caso contrario não poderia esta fazendo uma recuperação! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.