Tenho mine original e queria usar capa no servidor Propano , como faço ? Se puderem explicar detalhadamente agradeço.
Capa para adquirir em minecraft ORIGINALtem de ser comprada (a da OF que é a única possível de se conseguir assim, se não me engano)
Cara, eu sei de uma coisa que acontecia comigo, eu usava o launcher do servidor minigames e lá eu tinha capa (por algum motivo remotamente aleatório) mas sei lá, pode ser por isso que você vê os outros de capa... (no caso, eles podem ser vips no minigames e ter capa, algo do tipo, ou serem bugados igual eu e ter capa sem vip kk)
Eu não achei nenhum lugar no minecraft.net (onde colocar skin, etc) sobre capas, só o site do OF. Tem algum launcher do CraftLândia que deixa vc por skin capa etc, que funciona no Titan, mas em outros servidores não sei.
Se quiser capa nos servidores em geral, ou seja propano, terá que comprar uma capa da Minecon, ou comprando uma da Optifine (OF)
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.