Cara eu to faz 1 dia e 4 horas esperando o meu email com a senha e eu ja usei meus 2 email e n vei em nenhum na0 tenho mais email para fazer acc arruma isso ai em manolo fica foda um serve assim ! me ajuda ai plx :mobzombie: então o email e do hotmail mais cara o do meu amigo chego em 20 minutos o meu ja fazz 2 dias hoje maniw e foda isso em e eu nao tenho conta no gmail e nao sei fazer se eu vo fazer precisa de celular mais eu nao tenho
Seu e-mail é hotmail? Experimentou verificar no lixo e no spam? Qual o nick que você está tentando? Experimente refazer o cadastro usando GMAIL. Nos atualize de sua situação.
fds os adm nao trabalha eu acho fiquei sabado e domingo esperando meu email confirmando o vip e nada Theiago nem responde ts responde =S tenso assim mais faze oq neh só espera =D
Não tem erro!!! Ou você não seguiu os 10 passos para que nada de errado no cadastro, ou você não olhou o lixo eletrônico e caixa de spam.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.