Entao,vim aki hj pra falar q na quarta-feira 30/05/12 estava eu e mais uns amigos na lan house jogando no servidor entao chegou um cara la falando vou acaba com a graça de vcs vcs vao ver seus mlk troxa q nao tem nada oke fazer ele entro no servidor region e começou a chingar o server os player eo BRxTrollFace baniu ele 0min q seria o ip junto e la na lan house quando bani de uma maquina baniu de todas vcs nao pode desbanir o ip das maquina tem muita gentr querendo jogar so q nao consegue...Obrigado...onick desse cara é kid1955 tava no server region!
Bom queria dizer eu tenho um pc mais meus amigos q joga nao entendeu....espero q os staffs desbana la o ip pq eles tao kerendo muito jogar principalmente meu amigo q ta juntando pra compra vip
isso dai e poblema da lan house e nao da craftlandia. Mais sim se fosse eu tambem fazeria esse topico mais eu acho que esse topico deveria estar em revisao de ban.
Faz uma vaquinha e compra o vip que desbane seu ip.... kkkk Ou paga uma passagem pra alguém da staff ir pra sua cidade....
Provas? vc pode ter mt bem chingado o server e dps fica falando q tava em lan sua conta sua responsabilidade
Eu tenho meu proprio pc,mas na aula de informatica da minha escola,depois de fazer a tarefas pode jogar e tals,eu nem entro com a minha acc mesmo,pq tenho medo de alguem fazer uma merd# e me banir,o melhor é jogar no seu proprio pc.