Bom, com a criação do server 2, muita gente migrou p/ lá deixando suas contas no servidor 1. Essa semana, veio passando o tempo limite de login de muita gente, onde os blocos protegidos sumiram. Em relação as city's oficiais, os terrenos tão lá, abandonados.... Só perto da minha casa tem 2 ou 3 que o que tinha virou pó, e em um deles já tá grifado. Gostaria de saber o que será feito em relação a isso... Leilão acho que não daria conta, pois realmente são muitos terrenos. __________________________________________________________________ Sugestões: Verificar todos terrenos disponiveis, colocar uma placa indicando. Ao ganhar um evento de porte difícil, um player poderia ganhar um desses terrenos como prêmio,à escolha do administrador. Ou poderia ser sorteado... Ou em um dia de feriado, uma Loteria especial, onde cada questao vale-se um desses terrenos. __________________________________________________________________ Enfim, só acho que algo deveria ser feito... Pra que ficar abandonado se podem ser ultilizados? Obrigado a quem leu, comentou, ajudou.... Att...
Tbm acho! Mais acredito que a forma de direcionar os terrenos para os outros participantes deverá ser justa.. porque se for um evento eu nao vou conseguir nenhum =/ kkkk
Exatamente. Eu não participo desses eventos porque não dá pra ganhar. Ou é muito empurra empurra ou são eventos impossíveis. Acho que deveria ter uma forma mais justa. @offtopic *Olha, é a menina mulé de nome difícil * oO Que mentira. 19 anos?!
Provavelmente será feito um leilão deles, mas nada confirmando ainda!!! Fiquem ligados que a qualquer momento algo referente aos terrenos, poderá ser postado am anúncios e anunciado no [SERVER].
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.