1- Antes de tudo, NÃO SOU VIP, mas posso criar um clan no Servidor 17: beta.craftlandia.com.br:1717 (1.7.4) ? 2- Quais as vantagens de criar um clan? 3- Quais as vantagens de participar de um clan? 4- Pra que realmente serve um clan? 5- Como faço para recrutar? Posso cobrar COINS para a pessoa entrar? 6- Posso por tipo um administrador no meu clan, alem de mim que serei o dono? 7- Ganho alguma coisa tendo um clan? 8- Me recomenda formar um clan? 9- O preço para criar clan no Servidor 17: beta.craftlandia.com.br:1717 (1.7.4) 10- Como criar o clan? 11- ALGUMA OUTRA INFORMAÇÃO QUE EU DEVERIA SABER? Desculpe tantas perguntas, mais são 100K que vou tirar do meu bolso pra isso, quero ter certeza que farei a coisa certa. Obrigado
1- Sim 2- Você irá fazer parte de uma família, pelo menos na maioria dos clans; → Você terá suporte sempre que necessário; → Se precisar de ajuda os membros estarão lá; → Você poderá participar do gladiador com chances reais de vitória; → Irá receber acesso à vila do clan. → Irá fazer novas amizades, via in-game e TS. 3- Você irá fazer parte de uma família, pelo menos na maioria dos clans; → Você terá suporte sempre que necessário; → Se precisar de ajuda os membros estarão lá; → Você poderá participar do gladiador com chances reais de vitória; → Irá receber acesso à vila do clan. → Irá fazer novas amizades, via in-game e TS. 4- É possível que você crie clans junto com os seus amigos, porém é necessário pagar 100.000 coins para realizar a criação, por isso é recomendando que jogadores novatos procurem um clan já formado, com experiência, para começar a sua vida no servidor. O sistema de clans conta com VÁRIOS comandos, e várias funções. 5- /clan invite [PLAYER] – Convide o [player] para participar do seu clan. Não 6- Sim, pode /clan promote [PLAYER] – Transforme o [PLAYER] em leader de seu clan, precisa da aprovação dos outros leaders. /clan demote [PLAYER] – Remova o status de leader do [PLAYER], não precisa da aprovação dos outros leaders. 7- Você irá fazer parte de uma família, pelo menos na maioria dos clans; → Você terá suporte sempre que necessário; → Se precisar de ajuda os membros estarão lá; → Você poderá participar do gladiador com chances reais de vitória; → Irá receber acesso à vila do clan. → Irá fazer novas amizades, via in-game e TS. 8- Sim. 9- 100k 10- /clan create TAG Nome do clan 11- http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/206800-importante/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.