Nick: Scheurli Bom, estou aqui para falar sob um problema que estou passando. Eu sou dono da conta (Scheurli) no servidor hardcore, a uns 2 anos atrás eu ativei meu codigo PIN, e deixei salvo no PC, ai resolvi parar de jogar e também resolvi formatar o PC, ai perdi meu codigo PIN, mas ainda sei minha senha, mas não estou me sentindo seguro sem o codigo, se vocês puderem fazer alguma coisa para me ajudar, tipo recadastrar meu codigo eu agradeço. Se quiserem eu posso provar que a conta é minha. Valeuuw
Prezado, Para recuperar seu código PIN é necessário comprar um VIP. 1- Compre o VIP 2- Ative-o e digite /resetarpin 3- Pronto! PIN reativado e código recebido. PS: Recomendo anotar num papel o código, para ter um pouco mais de segurança, do que anotar no PC. Boa sorte aí amigo! Abraços; iAlweeyBr.
Prezado 1) Apenas com um VIP voce podera recuperar sua conta compre o VIP depois ative o mesmo e digite /resetarpin [hr] Poste resultados
Somente ativando um VIP agr. Digite /resetarpin E para ativar /pin ativar Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.