Coé craftlandia soavidade? Seguinte maluco, por algum motivo hoje, apareceu uma print da época que eu jogava isso sério, ta ligado? A print foi upada no Imgur dia 03/04/2013, e a print era do rapelzz doente me xingando, mas isso não vem ao caso. A parada é assim, eu vi a print lá, eu na minha humilde casinha na minha ilha de cogumelos e tals, dai pensei: Po, vo entrar lá, e correr até as coordenadas que estavam no mini mapa, e dar /sethome lá, porque eu havia sido hackiado em 2014-2015 mais ou menos e tinham deletado minhas homes. Demoro, eu na suavidade lá comecei a correr, pá pá pá, e dai quando cheguei não era exatamente o que era pra eu ter encontrado. Print de 2013 Spoiler Como pode-se observar ali em cima, tem as coordenadas (X: -195054 e Y: 3590). Print de hoje quando cheguei lá Spoiler Como vocês podem tá observando ai, as coordenadas são as mesmas, mas e ai? cade minha ilha de cogumelo maluco? que que seis fizeram em craftlandia, fala pra mim.. resetaram o mapa?? qual é cara.
Prezado, Quando você, ou alguém fica meses sem ir no certo local, esse local é resetado. Também teve a unificação de servidores pode ser isso também, link do tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/709664-mr-e-unifica%C3%A7%C3%A3o-de-servidores-em-um-s%C3%B3/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.