Não achei nenhum subforum de suporte aqui, por isso segue em duvidas gerais e já peço desculpas por isso. Efetuei o deposito ONTEM em banco itau, que confirmam no mesmo dia se depositado antes das 16h(depositei as 11). Enviei o email para o gmail padrão do site e recebi o email automático(as 12h) falando que em questão de horas receberia instruções e até agora não recebi nada em meu email. Reenviei um email perguntando se o anexo havia chegado corretamente e não obtive nenhuma resposta. Enviei meu numero para contato via whatsapp caso fosse preciso. Ja solicitei via MP aqui no forum para staff e nao recebi resposta sobre como proceder. Alguem da staff poderia me dizer como proceder? Obrigado
Olá, A Craftlandia tem um prazo de 72 horas para entregar seu VIP. Lembrando que é apenas em dias úteis, ou seja, sábado domingos e feriados não contam, apenas aguarde seu VIP chegar. E se ele não chegar, reenvie o e-mail, explicando o fato ocorrido. O suporte é no TS. Você pode falar com algum admin pelo TS por microfone ou pelo chat.
Olá, O prazo estimado é de 72 horas, apenas aguarde. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.