É o Seguinte não to aqui pra falar mal do servidor ou criticas que não são construtivas... até porque o server de vocês é FOD4 D+++ ....nem sei, se aqui é o lugar certo ... Mas é o Seguinte, eu acho que vocês deveriam, sei lá ser éticos. Vocês Devem ta se perguntando do que ele ta falando .... ?? Eu to falando é desse negócio de colocar o preço do diamante acima de 200 coins da ban por alguns minutos por anti-jogo ... porque assim vamos dar uma situação ... eu sou o único com estoque de diamante do servidor ... só a minha loja é a que tem ... eu acho que deveria aproveita esse privilégio e colocar um preço a opção quem melhor me caber ... pois ou eles compram ou eles que fiquem sem ... agente só coloca o preço que melhor agrada a si mesmo ... se eles quiserem comprar desesperado o problema é deles ... o preço ta ali quem quiser comprar que compre ... eu não to obrigando ninguém a comprar, a aperta o botão, ele aperto porque quis... então eu acho que isso não deveria dar ban por ANTI-JOGO ... agente nçao fez nada, ele que quis aperta o botão e comprar .... E se é pra dar ban eu quero que alguém me de uma explicaçao mto boa mais mto boa mesm ... vcs não me devem explicações mais eu só quero uma resposta! Porque Vender Dima Acima De 200 Coins Da Ban Por Anti Jogo?? Obrigado, Pela Atenção, Aguardo Uma Resposta. Ass. Koringa
Não, 200 c em um diamante não é anti- jogo por que cada um coloca o preço que quiser em seu shop. E compra quem quiser.
Nao é bem assim, cada um que comprou o vip, tem o direito dele de fazer a loja dele com os preços dele, aii vai de cada player comprar ou nao dima à 200c!!
Anti-jogo na verdade e cobrar preços exagerados como 1 dirt por 10k , a opção e de cada pessoa em querer comprar ou não e dela , mais enganar e não possibilitar a opção do player isso sim ... é "anti-jogo".
Não é anti-jogo [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.