Bem eu fui banido como um player normal, é quando voltei, voltei como vip.. o problema é que não comprei um vip o único vip que eu ganhei fui num dos últimos meses do servidor TF é acabei não pedindo o stats de vip,mais isso já faz muito tempo mesmo...só para esclarecer as coisas mesmo...de qualquer forma obrigado, só achei estranho mesmo '-'. @EDIT: não estou reclamando, apenas achei estranho
kkkkkkk sorte :/ Processador: Intel® Core™ i7 5970 CPU @ 4.40GHz 4.40 GHz 20MB Memória (RAM): (2X4GB) DDR3 2400MHZ Tipo De Sistema: 64 Bits Placa de video: Geforce GTX 780TI 2GB 128BITS (NVIDIA) Placa mãe: Gigabyte Z97X-GAMING 3 HD: 2000GB HD Sata 3 6.0Gb/s (Western Digital) Gabinete: Pcyes Pegasus Vermelho Cooler: Cooler Master Seidon 240m Fonte: 1000W - 80 Plus Bronze Monitor: Monitor Gaming Asus 24 Polegada +18
Provavelmente quando recebeu o desban, o Staff que desbaniu achou que você já era VIP e assim deixou com a Tag VIP.
Sortudo! :s Isso não é normal mas... Verifique se você ganhou por reconpensa ou algo do tipo. Ou fique com ele mesmo! :O