Eu ganhei um terreno na Slab City, tinha até uma placa informando que eu era dono desse. E agora, hoje, apareço no terreno e está todo griefado e com uma placa de que o terreno era da Staf?! Como assim?! Os outros griefam e os honestos que "pagam o pato"?! Assim como o terreno de outras pessoas que foi griefado e também perderam a propriedade do mesmo. Deplorável essa situação, visto que batalhamos no dia do sorteio dos terrenos para conquistá-los. E além do mais, o que custava tirar o grief e entrar em contato com cada dono dos terrenos? Nada de mais, né. O meu terreno estava localizado no (X) = -3037.3000 e (Y) = 11089.1352 - Slab City no Servidor 01. Indignado. Assim como cumprimos nossos deveres, os direitos também deverão ser respeitados para conosco.
Se seu terreno estava com placa, e sem nada construido, nem com o chão, depois de alguns dias o terreno será da staff... Mais explicações veja aqui : http://www.craftland...569#entry454569
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.