Cara, na real, nunca fiz isso na minha vida. Me expliquem melhor como funciona. Caixa (ou lotérica) Agência: 1546 Conta poupança: 86468-8 Código de operação(Op): 013 Favorecido: Ricardo Moura Eu tenho que imprimir isso, ir na lotérica e pagar 30 pila? '-'
Voce vai anotar estes dados, chegar na loteria e falar para a mulher do caixa. Quero fazer um deposito no valor de 30 reais nessa conta. Ela vai confirmar os dados e imprimir um boleto, depois disso, entrege o dinheiro para ela e pegue o seu comprovante de pagamento, Depois so Scannear o comprovante junto com o boleto e enviar para o e-mail do craftlandia. Obs: Pode ter o risco de ter ultrapassado o limite de depositos, caso isso ocorra, realize o pagamento via deposito em conta. Voce vai anotar estes dados, chegar na loteria e falar para a mulher do caixa. Quero fazer um deposito no valor de 30 reais nessa conta. Ela vai confirmar os dados e imprimir um boleto, depois disso, entrege o dinheiro para ela e pegue o seu comprovante de pagamento, Depois so Scannear o comprovante junto com o boleto e enviar para o e-mail do craftlandia. Obs: Pode ter o risco de ter ultrapassado o limite de depositos, caso isso ocorra, realize o pagamento via deposito em conta.
Respondido no topico [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.