Eu não tenho P4 de diamante ,não tenho experiencia em PVP ,não tenho nem 1k ,tenho poucos coins no server 3 ,eu uma fazenda no server region!!! Minha colheita está dando até que dinheiro no server region ,mas só que não muito ,o que eu faço para ficar rico e ter um clã!!!
Venda muitos minérios / plantações ajunte cerca de 100k a 150k e crie seu clãn Caso não saiba como criar um clan veja esse tutorial -> forum.craftland...8-tutorial-simple-clan/. Espero ter ajudado!
Recomendo você minerar bastante, vender os minérios, comprar uma region e depois fazer uma plantação de cana, conseguir um dinheiro e começar a investir em uma plantação de fungos e depois é só começar a juntar dinheiro para criar uma clan se quiser criar sua própria (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/86706-tutorial-criando-clans-v20/) ou comprar seu próprio mobspawn para conseguir exp para enchantar seus itens de dima para conseguir uma boa clan e sempre treinar ao máximo para se dar bem no pvp. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.