Alguem me ajuda? Queria criar um launcher para os modpack do meu amigo, tipo o da craftlandia, porém eu queria editar ele totalmente alguem sabe fazer isso? Staff Porfavor não exclua meu topico
Acho que pra isso você precisa entender um pouco sobre programação java, aqui no fórum você não encontrará muita ajuda sobre isso..
Olá, Para criar um launcher você precisa saber de programação(básica) para mecher nas coisas... Recomendo só fazer uma .minecraft e usar o launcher normal...
No mínimo vc vai precisar de uma noçao de programação e tbm de uma base de launcher pra editar e customizar Então se vc quer pra modpack e talz, baixa o Feed The Beast ou Technic crackeado Esses launchers são de modpacks mt bons, e não precisam q vc tenha mc original como os launchers originais dessas "marcas" Mas se o caso é pra ele criar modpacks e talz, fala pra ele upar os modpacks dele pro site do technic ou fo FTB, mas ai n sei se precisa de mc orig ;-;
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.