L lukis812 Neutro VIP Entrou Out 18, 2011 Mensagens 1 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Ago 14, 2013 #1 Seguinte, criei minha loja hj mas não sei desativar o pvp e de noite ninguém consegue ir lá (nem mesmo eu) Alguem pode me ajudar ????? (SV PREMIUM)
Seguinte, criei minha loja hj mas não sei desativar o pvp e de noite ninguém consegue ir lá (nem mesmo eu) Alguem pode me ajudar ????? (SV PREMIUM)
yuridacsm Hardcore VIP Gamer Honrado Ostentação Entrou Out 8, 2012 Mensagens 10,737 Pontuação de reação 2,428 Idade 26 Localização Cuiabá - Mato Grosso Cubos 0 Ago 14, 2013 #2 Se for em region, use o comando /comprar pvpoff dentro do terreno, que custa 50k Se for no mundo normal, terá que comprar o portal, que abrange uma grande área, e custa 250k
Se for em region, use o comando /comprar pvpoff dentro do terreno, que custa 50k Se for no mundo normal, terá que comprar o portal, que abrange uma grande área, e custa 250k
iWud Craftlandiano VIP Ancião Jornalista Honrado Evento Gamer Evento Jornal Entrou Ago 26, 2012 Mensagens 5,403 Pontuação de reação 1,775 Idade 27 Localização Doesn't matter Cubos 2 Ago 14, 2013 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.