Como eu desinstalo sapoha Não é extenção... O te amo do meu irmao foi instalar algo com a poha do instalador do chupaaki (baixaki) e veio sapoha ! E quando tento apagar a pasta da isso SAI DAQ CUBEIROS DE BOSTA
Fecha o seu navegador . '-' se não da uma olha nos programas e vê se não está lá o programa . Tenta ae =D
Ctrl+Alt+Delete, Ai vai em Iniciar gerenciador de tarefas e feche o processo. Não funcionou, Adicionar ou Remover programas e remova.
Vá para seu "Menu Iniciar" >> Click em "Painel de Controle" >> Vá em "Programas e Recursos" >> Click com o botão direto sobre algum programa que você não reconhece ( Baidu, Ask essas parada) e click em desinstalar.
Vo acessar o fórum por onde? pelo cú? -.-' Ja fiz isso Ja desinstalei lá, porém quando vo apaga a pasta da erro JA FIZ ISSO
Olha quando eu não consigo nem fazendo isso ligo um programa chamado AdwCleaner. Acho ótimo, ele remove qualquer tipo de spam ou vírus. Caso queira ver: https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
Comigo tava a mesma coisa dai vi q tinha uma extensão no navegador tenta = abra o google chrome vai em configurações/ extensões e ve se acha algo diferente @Edit vc n consegue apagar pq ele tá aberto no navegador dai se desinstalar a extensão dele pode apagar a pasta
tenta fechar os processo no gerenciador de tarefa @OFFtopic percebeu que quando tu coloca F.D.P aparece te amo no lugar ?