Bem, no dia 1 de Janeiro eu estava vendo videos e talz e dai o meu pc do nada travou, tentei ligar e ligar denovo mas só dava erro de boot, no dia 3 de Janeiro falei pro meu pai que estava com erro dai ele levou pro colega dele pra consertar, 5 de janeiro o pc voltou mas ainda estava com erro e estava com Windows 7 Home Premium (Atual Sistema Operacional, Antigo é o Windows 8) aí eu falei que ainda estava com erro, no dia 6 de Janeiro meu pai levou DENOVO pra consertar e eu pensando que meus dados do (D\) Iriam ficar, foram todos apagados junto com minha skin. Eu só queria saber, Tem como eu extrair a skin do launcher CraftLandia MiniGames?
Acredito que não tenha como extrair. Para colocar a Skin no Minigames você teve que baixar da internet e colocar a Skin... Então deveria ter guardado a imagem, como perdeu, só procurando na internet novamente.
Se você já mudou sua skin do launcher do minigames, ela está lá, é só você logar na sua conta, caso queira fazer o download para ter o arquivo dela em seu computador, pesquise na internet, ou no lugar onde você achou sua skin.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.