Como mudo IP da minha net? tem uns doente la que me fica derrubando e tipo eu pra muda IP deixo 4h a net off so que nao estou com vontade como proceder? OBS CUBEIROS SERAO DENUNCIADOS! Revivendo! TOU PAGANDO 100 REAIS A QUEM ME ENSINAR PFV.
- Primeiro precisa de ter Proxy. Depois o procedimento é fácil, mas como eu não sei explicar muito bem, vá no YT, existem lá uns cara que explicam bem..
Mano o mais facil e seguro é ligar para o provedor da sua net e falar com eles! ou entao resetar o modem,nao desligar,resetar mesmo,ai vai mudar para as configuraçoes de fabrica...
Tipo velho eu ligo so q os lek tem meio que demência fala que ah preciso de ligar pro seus pais confirmarem mas meus pais sabem nem q e ip. A minha net tem isso velho so que não da pra mudar a mesma!
Mano entao reseta o teu modem ve se adianta,pra mim deu certo,só que volta as configuraçoes de fabrica reseta nao desliga
Parça , faz o que é o certo , liga pra sua provedora e diz que precisa mudar seu ip , caso eles peçam para falar com seus pais , você só pede pra eles confirmarem mano , explica oque tá acontecendo , não sei se tu sabe pd ser um jogo quadrado , mais é crime do msm jeito
Reset físico Passo 1. Desligue o computador e desconecte o modem do seu roteador de banda larga. Depois, retire o seu roteador da tomada e localize na parte de trás dele o botão de “Reset”. Passo 2. Utilize uma caneta ou algo fino para resetar o botão do aparelho. Ligue novamente o seu roteador, mantendo o “Reset” pressionado durante mais ou menos uns 10 segundos. Espere todas as luzes de seu roteador ligarem novamente e, após isso, ligue seu modem a ele novamente. Teste sua conexão abrindo o navegador e conferindo a conexão. Reset pelo computador Passo 1. Abra seu navegador e, na barra de endereços, digite, sem aspas, “192.168.1.1″. Esse é o endereço de IP padrão para configuração do roteador Linksys. Passo 2. Digite o usuário e senha do roteador. Se você não alterou nada, o usuário e senha padrão são “admin” e “admin”, respectivamente e sem as aspas. Após isso, o painel de configuração de seu roteador irá aparecer. Passo 3. Vá até a aba “Administration” e escolha “Factory Defaults” e clique em “Yes” ao lado de “Restore Factory Defaults”. Passo 4. Após isso, clique em “Save Settings” e desligue seu roteador por aproximadamente 10 segundos, ligando-o em seguida. Teste sua conexão abrindo o navegador e tentando conectar em algum site. Lembre-se que antes de reconfigurar seu roteador pelo painel de controle no PC, tente reiniciá-lo fisicamente, para manter suas configurações atuais. Se mesmo assim você ainda encontra problemas com a conexão, procure seu provedor de Internet ou algum técnico de informática para um suporte especializado. Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/12/como-resetar-um-roteador.html
Liga lá na sua operadora e pede para trocar! (o máx que vão falar para vc fazer, é reiniciar o modem), aqui sempre funciona
slk nem conheço,mas atras do modem deve ter um botao menor sla,um botao que nao seja o de reiniciar,entao é so ficar pressionado o botao por uns 10s