Bom, como ja podem ler estou com uma duvida que pode acontecer com qualquer um. Vamos começar do Básico. Eu jogo nos servers da craftlandia a uns 2 a 3 anos e me aconteceu de meu computador logo após lançarem a atualização com o código PIN, o meu computador estragou tive que mandar formata-lo fazendo com que assim perdesse todos meu arquivos, depois de tudo isso, comprei um computer novo, e bom acabei esquecendo minha senha antiga e o PIN claro... Gostaria de saber como podemos resolver este problema? Ja Adiantando a Deixa, para pedir desculpas se este post estiver fora de conformes, este é meu primeiro post então não me julguem ...
Olá, Para fazer a Recuperação de conta somente adquirindo um VIP. Após adquirir, envie seu nick, servidor e última senha utilizada para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com juntamente com o comprovante de pagamento do mesmo. Aguarde até 3 dias úteis para uma resposta.
[hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.