Eu to sem email na conta porque eu acabei trocando a minha conta de 600 de pesca por uma que tem stats de vip mas n tem pesca e queria saber se tem como eu restaura o email ou uma forma de protege-la causo o rapaz que eu troquei de uma de malandro e pegue ela por email me ajudem por favor
Já que não tem o e-mail da sua conta, digite in-game /pin e veja se já tem 1 PIN ativado... Caso não tenha digite /pin ativar e guarde com segurança o código que irá aparecer na sua tela e com a instruções para que você não perca. Ou se já tem o PIN ativado será mostrado na tela também. E para resetar e pegar um novo, apenas com uma ativação de um VIP na conta... E caso compre, e ative não deslogue do server e digite /resetpin e em seguinda digite /pin ativar.
Troca / Comercio de contas é totalmente proibido na Craftlandia, contudo não nos responsabilizamos por ocorridos do mesmo assunto.
Amigo dicas : Nao passe aenha para ngm , nao aceite arquivos de amigos de minecraft em Skype ou qualquer outro meio, baixe modpacks e textura confiáveis , use macro confiavels . Resolvido?
Olá, Primeiramente o comércio de contar é proibido na craftlandia, assim se algo acontecer não nos responsabilizamos. O que você pode fazer é ativar um PIN na sua conta nova. Mesmo assim que o player que trocou a conta com você tiver as informações necessárias ele ainda pode recuperar por meio de VIP. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.