Bom galera eu gravei uma denuncia no craftlandia mais agora não sei como faço a denuncia com o vídeo.Algm ajuda ? "/
Ata vlw mais eu tenho q colocar Q nem em uma denuncia de print ?? ou só colocar o URL solto ja ta bom ?? E outra coisa eu to colocando o vídeo e o vídeo é de 3:00 min e ta demorando de mais , botei era 19:58 já são 20:14 e ainda tá em 4%.Tem algum jeito de fazer ir mais rápido ? "/
Já gravei o vídeo com o Fraps '- só quero saber pq ta demorando tanto pra upar o vídeo ?? Tem alguma maneira de acelerar ?? "-
Voce precisa editar o video para que ele fique menor, esta demorando por que com certeza esta muito grande...Passe ele pelo moviemaker mesmo apenas para diminuir o tamanho
Ou no sony vegas, é só quando colocar para renderizar, aprareçe várias formas, avi, rmvb... 720p 1080p.... e assim vai, só procurar tutoriais no youtube.
Depois de ter gravado, hospede o vídeo no youtube, logo após crie uma denúncia com esse vídeo de prova, depois basta aguardar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.