Eu gostaria de saber qual a altura que tenho que fazer, com que tipo de árvore, com qual distância para render muito e qual distância entre árvore. Tipo 12 blocos de altura, árvore normal e terreno 60x60, com distancia de 3 blocos entre cada árvore, help me !?!? Me disseram que um bom rende 3 pack, mas eu só tenho 500 c, me diz um que seja bom para esse dim dim.
Bom, vou mostrar como que está minha plantação: Uploaded with ImageShack.us coloque uma altura de 9 ou 8 blocos e depois observe como que eu fiz , eu espero ter ajudado =D (minha plantação é de 100 x 64, só 5 fileiras estão ocupados e eu consigo 20 packs com essas 5 fileiras), esqueci também, eu aconselho plantar com a árvore branca, lucra mais .
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/11928-plantacao-de-arvore-mitica/page__p__109774__hl__julianobst__fromsearch__1#entry109774
Com pinheiro precisa ser uns 11 e arvore branca pode ser uns 8/9 blocos, lembrando que esse tipo de arvore não cresce colado em outra pelo menos dois blocos de distancia uma da outra.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.