eu nao tenho nada ainda procuro uam forma de ficar rico no craflandia agradaceria dsicas nao tenho nenhum coin. Meu nick no jogo e Heroboy
Tem alguns videos no youtube e alguns tutoriais aqui no fórum mas o que lucra mesmo na minha opinião é plantação e a que dá mais dinheiro é a de fungo do Nether
Escavar??? Ganha muuuuuito money. pegue pá de qualquer tipo e começe a destruir gravel dirt ou sand. logo tu consegue o nivel de estavação 200 e ja ganha discos e vende no shop oficial mesmo. Que tal um curtir???
Plante Fungo de nether / cactus .... ou upe escavação e venda os discos... minere e venda minerios, ou encontre mobspawn junte xp encante e venda itens com bons encantamentos
Procure fazer plantações, mineração, escavação, e uma boa forma de conseguir dinheiro rapidamente, para coletar recursos mais rapidamente você pode usar o mundo ' /minerar ' mais lembre-se nunca construa sua casa lá pois o mundo e reiniciado diariamente . Mais informações leia aqui .
Minere e venda tudo o que consegui minerando va minerando ate ficar com 2k compre uns packs de soulsand e comece um plantação de fungo compre um mobspwan de esqueleto e venda os ossos com o mobspawn você podera encantar 30xp encante coisa boa e vende assim que eu ganho money
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.