ola querido leitor adm, minha duvida envolve ban permanente, se vc foi banido por um certo adm, somente ele pode te desbanir? ou um outro adm q esta designado para desbanir player cuidara disso?
qualquer adm que te baniu se ele nao te desbanir outro adm pode desbanir caso vc seja inocente mais se for ban 00 que é permanente nao tem volta
Não precisa ser exatamente o mesmo staff, porém como é ele o staff que sabe sobre o ocorrido, ele deve tomar as providencias. Nenhum staff e designado a desbanir player, só no caso de uma revisão.
pois é, o adm chaezinho15 me disse q esta analisando meu caso, porem quem me baniu foi o D4nDe e ambos nao entram desdo dia q eu postei minha revisão de ban
Caso você faça uma revisão de ban, apenas o responsável pelo seu ban poderá cuidar do caso. Caso compre 1 VIP, qualquer um pode lhe desbanir.
O admin que te baniu irá resolver sua revisão de ban. Apenas aguarde. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.