Eae galera bllz, eu queria saber como ganhar MONEY o mais rapido possivel pq as vezes to jogando e vejo que alguns players possuem 10kk, 20kk até mesmo 50kk e quando eles gastam todo o money deles mesnos espera eles ja conseguiram tudo o money devolta em 2 ou 3 dias e queria saber como ganhar esse tanto de MONEY o mais rapido possivel. Agradeço a quem me ajudar.
Plant de cacto 100x100 full da um lucro ótimo 1kk + da 00:00 a 00:00 do outro dia, fake de pesca, mob de blaze / pig, ou uma loja basica, acho que assim que conseguem recuperar o money gasto em pouco tempo. abraços!
Tem várias formas amigo, Vendendo p4, colhendo fungo/cacto, loja, vendendo Capiroto, mob de Blaze/Pigman/Magma/Ghast,pescando, etc. Mas esses players q ganham dinheiro assim tão rápido é pq tem conta banco Clica Resolvido se gostou?
Se quiser money muito rápido, tem 2 maneiras, se vipar Ou vender 1 vip e comprar 1 ovo de blaze, porém vai ter que conseguir uma gaiola, o que você já tera de ter, caso não tenha, vai ter que ser mob de pig msm
Várias formas, como ter um mob de blaze que lucra 1kk ou mais, e as vezes até mais gaiolas, fazendo o lucro dobrar. Ele também pode pescar que lucra com peixese p4s Ele pode ter uma plant grande de cactos/fungos. Ele também pode vender tudo o que tem, como p10,p5,p4, espadas, entre outros. Resolvido ?
Pode também está vendendo vip. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.