Estava olhando uma revisão por hack no forum, o player postou uma print para ser disban, porém a staff disse q n tinha como saber se era ele. ( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/389437-print-do-meu-glad-los1/ ) Como provar, por uma print, q a tela é sua ?
Não tem como provar, somente gravando um Vídeo, uma print qualquer um pode tirar, porém um vídeo ia ser praticamente impossível de fazer uma edição imperceptível
Concordo, mais e se a pessoa nao consegue gravar pois tem um pc ruim? isso é um ban que vc n pode se defender,staff da um geito nessa por...
Olá, Sobre revisões de ban contra o uso de Clientes Alternativos, creio que só será aceita VÍDEO do caso, pelo fato de print's podem ser editadas e qualquer um pode tirar da sua tela.
Primeiramente qual é a textura ? Acho que se ele tive-se tirado print com o enter e escrito eu sou o taltaltal e printado.
Existe 1 metodo de Provar de quem é a tela, Tire 2 print's, uma digitando no chat, e a outra com o texto correspondente logo em seguida.
Manda uma mensagem para alguem , e tira print vai estar seu nick para: , Resolvido? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Boa tarde! Prints com F5 provam que a tela é sua, mas é mais recomendável você gravar, pelo menos uma pequena parte do PvP para usar como uma prova mais concreta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.