Hoje eu estava fazendo uma plantação muito grande no servidor Premium e quando percebi que Cactus, Arvores, Canas não crescem mais, percebi que praticamente todas nossas fontes de dinheiro se esgotou ! Único jeito de conseguir dinheiro agora é minerar mais de 2 horas pois o anti x-ray não deixa a mineração ser 100% bem sucedida ou comprar vip ! peço que olhem esse bug pois ultimamente instalaram um plugin novo que buga ainda mais. O servidor Premium estava perfeito como estava antes, sem lag, e com todos Plugins ótimos do Craftlandia ! não coloquem mais Plugins para colocar mais lag ! Grato
otra coisa é que poderiam ativar os mobs, o jeito mais facil de pegar exp pra encantar os itens ta desativado
Estamos procurando solucionar o problema, só pedimos paciência Existem várias formas de ganhar dinheiro, citys, vila, loja, é só pensar um pouquinho e arranjar outra fonte de money (mesmo que não seja tanto quanto a cana ou cactus) e aguardar até que a gente resolva o problema
Ok. obrigado pela atenção. Mas peço com todo respeito agilizem esse analise pois queremos sempre chamar o Craftlandia do "MELHOR SERVER DO MUNDO" Grato
Isso é verdade, faz uma semana que não vejo minha plantação de cana no sv 1 e quando fui ver apenas 1 cana tinha crescido e cresceu 1 bloco a mais ( ou seja, ficou com dois blocos de cana ¬¬ )
diviam fazer mais um mobspawn.. so q de mobs agressivos... Pra eles nao atrapalhar e causar lag quando vc ta esta contruindo algo!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.