Pessoal como eu recupero uma conta com VIP ? Alguem pode me falar tudo passo a passo por favor? Vou Explicar ... Eu troquei minha senha e esqueci qual eu botei e a conta não tinha PIN se alguem poder me ajudar eu agraço muito
Compra VIP, veja as informações aqui: http://www.craftlandia.com.br/vip Quando o pagamento for aprovado, envia e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando assim: Nick: Servidor: Comprovante do pagamento de VIP: Perdi a senha da conta (Seu nick). Prazo de VIP chegar é de 3 dias úteis(72 horas), não conta sábado/domingo.
Logo em seguida, você receberá um e-mail como resposta com algumas perguntas sobre a conta. Se for provado que você é o verdadeiro dono da conta, você recebe uma nova senha para a conta, com a chance de mudá-la, e no caso, ativar o PIN.
Nesses casos é só com a compra de um novo vip para recuperar a conta ! Você faz a compra e quando for enviar o e-mail para a craftlandia com o comprovante do vip, especifique que é para recuperação de conta. Você receberá um e-mail com algumas perguntas, e se for provado que você é realmente o dono da conta, você recebe uma nova senha com a chance de trocaruma nova senha com a chance de trocar
Quando você receber seu código de ativação, mande um e-mail a vipcraftlandia@gmail.com com as informações da conta, nick, server e tudo mais.Juntamente com o código.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.