Fala galera, bom eu sou Remixer ou MegaMaple, depende em que servidor me encontrar... Eu jogo esse servidor de minecraft tem uns 5 anos ou mais Antigamente eu jogava no (servidor 3) Comprei VIP lá, tinha 2 lojinhas e tals Hoje bateu a saudade desse jogo, no caso o (Servidor 3) As vezes entro no Tintans2 pq lembro minha senha Eu queria saber como Recuperar minha senha do server3 pra mim pode entrar e ver como esta Se me fizer perguntas sobre minha conta la eu sei responder No servidor 3 eu usava essas 2 contas, porem a Megamaple e um pouco mais recente, tenho ate uma casa no terreno da craftlandia q comprei, aquele terreno q fica dps do spawn akakk Ja na Remixer minha casa foi feita loooonge pakas AGRADECERIA MUITO SE TIVER UM JEITO DE RECUPERAR A SENHA DE AMBAS AS COONTAS, *Sem ter que pagar* Poow sao 5 anos de jogo <3 SOU DA EPOCA Q USAVA COAL-ORE PRA VER SE ALGUEM TINHA INVADIDO SUA CASA
Prezado(a), Você pode recuperar a senha da sua conta caso possua o PIN dela. Para isso, use o comando /pin recuperar <PIN>, mas caso não tenha o PIN da conta, você pode recuperar a sua senha tendo um código VIP não utilizado. Dessa forma, envie um e-mail para "vipcraftlandia@gmail.com" (sem aspas), contendo as seguintes informações: - Código VIP (não utilizado): - Nick: - Servidor: - Senhas antigas: - PINs (caso já tivera algum/tenha anotado): - Homes das quais se lembra: - Códigos vips ativados (caso possua):
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.