Faz bastante tempo que jogo, mas não lembro dos Servers que eu jogava, eu consigo lembrar que tenho conta em varios servers mas não lembro em quais, e queria poder entrar dnv nesses servers... Alguem sabe como posso ver em quais servers meu usuario tem conta???
Apenas tentando logar, e recomendo que tente em todos, no meu caso minha conta esta registrada em todos os severs, a não ser 1 que registraram minha conta propositalmente para me prejudicar. Registraram mas não usa, de resto todos os outros servers no meu caso eu tenho a minha propia senha diversificada.
É bem provável que você tenha perdido sua conta, já que alguns servers deixaram de existir ou se juntaram. E não tem como ver, só logando no server normalmente e colocando sua senha. Se tiver que registrar, vai começar do 0.
Tem que entrar de server em server, caso seja a primeira vez irá pedir pra registrar uma senha, caso já tenha um registro pedirá para fazer login, lembrando que alguns servidores foram "fundidos". Existe a possibilidade também de outros jogadores terem registrado seu nick em alguns servidores.
Não é possível descobrir, a única forma é você tentar logar neles... [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.