Eae galera. Como voces devem saber temos 3 moderadores novos no server: gears, felipeimlau e o henrigazal. Meu sonho eh me tornar moderador ou admn do craftlandia. Sei que eh impossível mas queria perguntar como faz para se tornar mod do server. Eu queria muito ser mod do server pq queria ajudar as pessoas em duvidas e etc. Me respondam por favor
1: NUNCA PESSA CARGO 2: AJUDE AS PESSOAS NATURALMENTE, AÍ A STAFF VAI VER SE VOCÊ PODE SER. 3: SEJA VOCÊ 4:NÃO MUDE SÓ PARA VIRAR DA STAFF 5: ACHO QUE E SÓ ISSO
Acho que entrar para a Staff é confiança, não existe um "cadastro" de candidatos, vc tem q ser bom, competente. Os diretores as vezes ficam de boa lá, observando, assim que eles sentirem q a Staff precisa de mais alguem, eles irão escolher a pessoa certa.
Não vai ser moderador só por ter perguntado isso, te garanto. Primeiro passo para ser mod : Não pergunte como ser. :sweat:
1: Certo! 2: Apenas se VC estiver afim. E se vermos q estamos precisando no momento. 3: PRINCIPALMENTE! 4: Exato,não queira fazer algo p ser alguem e/ou chegar em algum lugar só pq te disseram "o caminho" p chegar lá, faça o q vc achar melhor p vc e pros outros. .. enfim, faça por onde mereçer.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.