[Resolvido]Compensa pescar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
859
Cubos
0
Bom, fiquei um tempo sem joga e agora vi que ta TODO mundo pescando, então baixei o macro e fui pescar, deixei das 12:00 até a 00:00 pescando e quando fui ver tinha upado só 5 levels na skill ¬¬

To no level 245 então, compensa deixar pescando?

com certeza, mais n cometa o mesmo erro que eu upar 1k de pesca no classic.​

Tipo, eu tava pescando em um laguinho, ai hoje fiz o macro em um oceano e vou ver se upo mais, mais se eu ficar upando de 5 em 5 cada dia não vai compensar.

Pescar da muito lucro e pesque no oceano pq vem mais peixes e tesouros.

Sim valer á pena. 1 bau duplo da 35k se não me engano da isso, faz á conta 20 bau duplo.

Entre 0~400 de pesca é bem dificil de upar, mais quando chega nos 600, upa mt rápido... da muito money sim.

thiago pires disse:
com certeza, mais n cometa o mesmo erro que eu upar 1k de pesca no classic.​
Compensa sim, mas dps de ter 1400 de pesca (antes do ban 00 ;-; ) eu percebi que só servia pra pegar money, pq o resto é uma bosta..
Se eu pudesse trocar, eu pegava 1400 da skill no servidor 1.

Herobrinedobem disse:
Tipo, eu tava pescando em um laguinho, ai hoje fiz o macro em um oceano e vou ver se upo mais, mais se eu ficar upando de 5 em 5 cada dia não vai compensar.
Olá,

Sim, pescar compensa, e muito, e é normal upar de 5 em 5 níveis, porém, a cada 200 níveis vai aumentar a chance de virem peixes, ou seja, quanto maior seu nível, maior a quantidade de peixes que irá pescar, experiência própria de quem já teve 1400 de pesca.
Além do money diário antes do nível 600 (20-60k) depois de pegar o nível 600, ganhará p4inq3, s5f2, etc, que poderá vender e pegar um lucro de mais ou menos 150k diários, e depois dos 1000 eu pegava 300k por dia no CLASSIC (Não tem p4 pra vender)

Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar