Eu queria saber: Como eu faço para obter um terreno próprio no servidor Paradise? Eu sou um player comum, não possuo VIP.
Bom, não jogo lá, mas acho que sei mas o menos, na city perto do Spawn, vá lá e ache um terreno no qual não tenha dono, e clique na placa sobre ele.
Players não VIPs ou até mesmo VIPs podem comprar terrenos na cidade do spawn, mas atualmente não resta nenhum terreno á venda. Pelo meu ponto de vista acho melhor você nem se preocupar em comprar algum terreno, apenas ande para fora do spawn e construa sua casa
como você não é vip para comprar terreno no /warp region e a city do spawn está totalmente ocupada... recomendo você andar até a cordenada 100.000 e construir sua casa lá , sem perigo de invasão
Eu sugiro a você que pergunto a um player que venda um terreno em city oficial ou uma próprio dele que seja pvp off, mas compensa mais você andar bastante pelo mundo e achar um terreno onde possa construir.
Se tiver vaga em algum terreno na city oficial, você pode bater na placa e comprar, caso contrario veja se algum player vende terreno em city dele, pois, apenas vip podem comprar terreno em region.
Terrenos como regions no Servidor Paradise só poderão ser comprados com VIP, como você não é VIP e já foi esgotado os terrenos do spawn, procure a city de algum player e construa ali.
Bem, caso um dia você possua um vip você pode ir no /warp region e comprar um terreno só seu. Mas como você não é vip você deve cercar uma área do mundo normal com algum bloco protegido e assim 'delimitar' um espaço que será só seu.
Caso você seja vip e queira comprar o terreno na region dependendo do servidor você deve digitar o comando /comprar 100 100 ou /comprar grande.
Olá, Terrenos dependendo de sua forma de dizer, como regions (no mundo plano) somente pessoas que possuem o cliente VIP podem comprá-las e obtê-las (Para ir ao mundo digite ./warp region ( Somente VIPs tem acesso ao comando ). Se você não possui o cliente VIP ainda, infelizmente não poderá obter o terreno desejado. Mas se for em cidades como no /spawn (no caso o servidor que você joga é o Paradise) você poderá comprar sim terrenos equivalente ao preço desejado pelo servidor. Mas se estiverem esgotados, ou seja, se não estiver mais nenhum terreno disponível você não poderá mais comprá-los, dependente do valor do preço. Espero ter resolvido sua dúvida. [hr] Aguardo respostas...
Basta ir nas citys ao redor do spawn e ver algum terreno que esta vago e bater na placa. Caso não esteja vá a /warp region e compre um terreno, com os tais comandos /comprar pequeno /comprar medio e /comprar grande.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.