[Resolvido]Compra de VIP via Transferência Online

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Fr0mHe11, 31 Dezembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Fr0mHe11

Fr0mHe11 Neutro

Afiliado:
    3 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Fr0mHe11
    Bom dia, gostaria de comprar 3 meses de VIP e minha dúvida é se posso fazer a compra via transferência online e pagando o valor de R$ 70,00, q é o valor com desconto q se aplica ao pagamento via depósito.
    Minha dúvida se baseia no fato q q ao meu ver, a transferência online é exatamente o equivalente online do depósito.

Eu fiz uma busca no fórum e achei 2 tópicos distintos com a mesma dúvida e com duas respostas completamente opostas por parte da staff. Em uma falava q não podia e em outra falava q podia.
    Agradeço em avanço.

2. Renamloko

Renamloko Neutro
    VIP

Afiliado:
    27 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    103.00
    Nick:
    Manlow
    Acretido que nao tenha poblema o deposito online,. na que e a mesna coisa so que com a comodidade de voce nao sair de casa, com o perigo de assaltos e mortes,
    Eu so nao pago por deposito online por que minha aguencia nao autoriza.

Espero ter ajudado, se sim da um up aly pleas ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::>

3. nocookies4me

nocookies4me Razoavel
    VIP

Afiliado:
    28 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    75
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    4.00
    Nick:
    nocookies4me
    Olá,

Sim, você pode fazer transferência online sem problemas e depois enviar o comprovante da transferência para o e-mail.

Acesse o site: http://www.craftlandia.com.br/site/vip e veja lá em "Compra de VIP" as opções disponíveis para pagamento.
    Atualmente você pode fazer transferência entre contas do Banco ITAÚ e CAIXA. Caso você possua conta em outro banco você pode optar pelo DOC (lembrando que seu banco pode cobrar alguma coisa por isso e pode também demorar um pouco ).

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Fr0mHe11 curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.