Bom dia, a dúvida eh a seguinte: Comprei um terreno dum player mundo super plano de um player, tem como ele passar a propriedade para mim demaneira q ele perca o acesso já que eu comprei dele? Se sim qual comando? Se não (Sujestão) os adm bem que poderiam começar apensar em uma maneira de fazer isso pois as cidades tem crescido no jogo e agora fiquei com medo, e se ele roubar meus itens? há chance de isso acontecer ja que ele que comprou o terreno e me vendeu no jogo? Vendas são comuns no jogo, o terreno sendo passado pro nome do player q comprou cada bug que der torna desnecessaria a presença do dono que vendeu,como no meu casoainda postei um bug q deu no momento da compra em q os terrenos ficaram 5 blocos afastados o q acarreta um castelo partido ao meio. Favor responder se ouver um comando. Grato desde já.
Sim tem como, vamos la. 1-Ele deve dar o comando /delreg 2- Você tem que dar o comando /comprar pequeno/grande/médio. ____________________________________________________________ Resolvido?
Para isso a venda tem que ser por placa So ele colocar a glostone e encima dela da o comando /terreno vender eo preço
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.