[Resolvido]Compra do VIP por transferencia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mammoth

Neutro
VIP
Entrou
Set 10, 2016
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Mudei a forma que vou comprar o VIP no caso quero comprar por transferência e a primeira vez que vou comprar, eu vou fazer o deposito na lotérica dai vou receber o comprovante... Eu tiro uma foto e envio para o Email vipcraftlandia@gmail.com e vou receber o código. Esse e o processo de compra! Tipo tem esse porem OBS: Caso decida pelo depósito via lotérica (Conta CAIXA) por favor tenha em mente que há um limite de apenas 03 depósitos por dia via lotéria em nossa conta. Portanto tente ir o mais cedo possível até a lotérica para não estar com o limite da lotérica já excedido. Somente via lotérica há o limite.

Oque significa esse porem eu posso dar o azar de enviar o dinheiro e esse limite já estar excedido e eu perder o dinheiro?

Mammoth disse:
Mudei a forma que vou comprar o VIP no caso quero comprar por transferência e a primeira vez que vou comprar, eu vou fazer o deposito na lotérica dai vou receber o comprovante... Eu tiro uma foto e envio para o Email vipcraftlandia@gmail.com e vou receber o código. Esse e o processo de compra! Tipo tem esse porem OBS: Caso decida pelo depósito via lotérica (Conta CAIXA) por favor tenha em mente que há um limite de apenas 03 depósitos por dia via lotéria em nossa conta. Portanto tente ir o mais cedo possível até a lotérica para não estar com o limite da lotérica já excedido. Somente via lotérica há o limite.

Oque significa esse porem eu posso dar o azar de enviar o dinheiro e esse limite já estar excedido e eu perder o dinheiro?
Não, tem um limite que você pode fazer por dia.

Olá, esse limite existe apenas na lotérica (caso tenha excedido os 3 depósitos diários, o atendente irá lhe informar que não foi possível depositar e o seu dinheiro será devolvido), mas você pode optar por pagar na Caixa Econômica Federal (agência bancária), lá não existe esse limite de 3 depósitos diários.

Da próxima vez que tiver uma dúvida relacionada sobre compra de VIP, ou até mesmo sobre MINECRAFT/CRAFTLANDIA, crie um tópico aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/175-d%C3%BAvidas-gerais/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar