PRIMEIRAMENTE BOA NOITE Estou pensando em comprar um VIP e ativar no servidor REGION, mas tem um problema... No dia 20 de Dezembro irei viajar e só voltarei provavelmente no dia 28, minhas dúvidas são... O VIP é cobrado apenas quando eu entro ou ele retira 1 dia de VIP a cada dia... Se eu comprar meu VIP em Dezembro e ativa-lo em outro mês, pegarei a promoção de natal... Obrigado... OBS: Alguém da STAFF poderia entrar em contato comigo, GRATO!
Os dias vips são contados a partir do momento em que você ativar o vip, você terá 30 dias vip, você logando ou não esses dias serão contados. E a promoção só será de 01/12/2014 á 01/01/2015, então só valerá vips ativados na promoção para pegar o kit promocional, ativados fora da promoção serão normais não promocionais.
O VIP é cobrado apenas quando eu entro ou ele retira 1 dia de VIP a cada dia? Os seus dias de VIP são contados a partir do momento em que você ativa, não importa se você fica online ou não. Se eu comprar meu VIP em Dezembro e ativa-lo em outro mês, pegarei a promoção de natal? Não! A promoção só é valida no mês de dezembro.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.