[Resolvido]Compra na Corujastre.net

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Thiago654406, 25 Outubro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Thiago654406

Thiago654406 Neutro
    Banido

Afiliado:
    15 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    111.00
    Nick:
    Tiago064
    Bom eu estava procurando um site para comprar minecraft original ai o SrGuto quando era adm ainda me recomendou o corujastore.net ai eu fui la e comprei ontem o minecraft original hoje de madrugada deu pagamento confirmado pelo pagseguro e tambem mudo o os stats do pagamento para ENVIADO mais nao recebi o codigo ainda!Gostaria de saber quando vou receber o codigo ja estou ficando preocupado..

Descobri que a pagina é do Ic3ManBR e tambem que teve mais gente com problemas assim como eu so que quero saber se resolveram o problema..
    Bom é so isso quero que alguem que compro minecraft original pelo corujastore.net fale se resolveu o problema e com quantos dias recebeu o codigo?!

Topico que achei do HPTutoriais:
    http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/302821-d%C3%BAvidacompra-de-gift-code-no-corujastorenet/

2. Guizado10

Guizado10 Excelente
    VIP

Afiliado:
    30 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    312
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    395.00
    Nick:
    Guizado_10
    Clan:
    QuB
    Olá,

Apenas aguarde, provavelmente eles lhe iram te dar apenas em dias úteis, ou seja, sábado e domingo não contam.
    Espere 72 horas, se passar deste prazo, entre em contato com algum staff para pode ter ajudar, pode ser pelo TS ou por MP.
    Eu tenho quase certeza que você tem que mandar uma MP com o código de pagamento para a pessoa de quem você comprou

3. iLuizDK

iLuizDK Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    15 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    956
    Curtiu:
    551
    Cubos:
    480.00
    Nick:
    LuizDK
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.