eu quero saber se eu compra 2 vip de uma vez eu posso ativa 1 na minha conta e outro na conta do meu amigo dai tipo sai mais barato mas n sei se tem como ativa 1 em cada conta
os vips sao independentes, pode ativar em que conta quiser, mais so um vip por conta entao se vc ativa o vip na sua conta, o mesmo ñ pode ser ativado em otra conta (os codigo de transaçao valem o quanto d vip vc compro ex: compro 2 vips ira vir um codigo, o mesmo codigo vale 2 vips (ele pode ser ativado 2 veses independente da conta)
Se você comprar mais de 1 VIP, tipo o mesmo cód, mais em 2x tipo você paga R$50,00 vem 1 cod vip, mais que vale 2 meses, dai você pode ativar 1 e ativar o outro na acc do seu amigo. Que nem eu fiz, comprei 4VIPs e veio 5 (Beneficio), dai eu ativei os 4 e dei 1 pro meu primo. Isso td em 1 cód só.
Caso você comprar 2 vips vai vir somente um código que vale a 2 vip's, basta ativar esse mesmo código uma vez na sua conta e outra na conta do seu amigo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.