Olá, to jogando no Server Premium, gostaria de saber se nele tem algum lugar onde os lotes sejam organizados e demarcados , onde agente possa comprar terreno e ele ficar com todos os blocos protegidos dentro da regiao demarcada. Um lugar que nao seja tão no meio do mato.Também gostaria de saber se é possível criar animais como vacas e galinhas e se é possível usar balde.
Existe o terreno VIP que dentro dele todos os blocos são protegidos, os animais limpam de 5 em 5 minutos se não me engano e balde está desativado no servidor
Olá, Apenas da para comprar terreno se você for vip, para pegar animais basta digitar /warp mobs, o balde funciona apenas para pegar leite, caso queira água/lava tera que ir na warp loja ou loja dos players e comprar.
Acho que em nenhum servidor da craftlandia é possivel usar balde para pegar água , lava ou leite , enfim, não posso responder essa sua dúvida completamente porque não jogo no servidor "PREMIUM" ainda , logo logo irei criar vergonha na cara é baixar o launcher do mine original para poder jogar
Ai você teria de ser VIP , Mais como não é , vai ter que fazer sua ''casa'' na 1 home que você vai sair quando registrar no servidor , lembrando que os blocos que não são protegidos na 1 home onde você ira construir, São: Blocos não protegidas: Terra Pedregulho Areia Tocha Etcc... Plantações não protegidas: Cana Nether Stalk( Fungo ) Sementes de melancia Sementes de abobora Trigo Cenoura Batata Etc.. Para adiquirir VIP clique aqui Ja no caso das crianções da animas , você pode sim criar animas , comprando ovos na warp loja, ou mesmo esperando spawnar um no seu ''terreno'', o balde só funciona pra pegar leite , (água,lava só comprando na /warp loja | /warp vip). [hr]
Obrigada gente, a respeito do terreno vip, a conta vip tem um periodo de permanencia? tipo se acabar eu perco meu terreno?
Seu terreno fica depois que o VIP acaba, porém você não pode mais adicionar/retirar amigos ou qualquer outro comando relacionado ao terreno. Seu terreno fica depois que o VIP acaba, porém você não pode mais adicionar/retirar amigos ou qualquer outro comando relacionado ao terreno.
Balde é desativado em todos os servidores da craftlandia, disponível é água e lava na /warp loja Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olá, Há locais onde os terrenos são demarcados, porém são em terrenos VIPs na "/warp region" quando você ter um VIP e comprar um terreno e seu VIP acabar ainda terá sua region(terreno). O mesmo funciona em terrenos de city's oficiais, porém não é preciso ser VIP para comprar um terreno em city oficial. Não é possível criar animais pois quando o chão limpa os mobs limpam juntos, para ter um balde de água ou leite compre na "/warp loja". [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.