Ola Galera, eu apenas queria saber se tem como eu comprar um vip Pelo o jogo( com os coins do jogo) ? Vejo muitas pessoas falando no jogo q vende VIP (um passa money outro passa código) tem alguma maneira segura de comprar dessa maneira ??? acaso eu enviar o money mas ele não me enviar o código e eu gravar eu posso banir esse player ? Dizem q existe o /comprar vip , existe? se existe, como funciona este comando? Dizem q existe também o / comprar desban , existe? se existe, como funciona ? e Porque o Craftlandia não Coloca um modo de compra de vip no jogo por coins ? Se alguém tiver outra maneira de compra vip Poste nos Comentários !!! Muito Obrigado !!! MinedragonServidor: Heaven
Sim, é possível comprar VIP com coins do jogo, mas apenas de outro jogador, e ele pode vender pelo preço que quiser. Para vender um VIP basta digitar /vendervip código-do-vip valor Para comprar um VIP basta digitar /comprarvip nick-do-vendedor E acho que a CL não vende VIP por Coins pois já é possível se obter o VIP gratuitamente pelo Minigames e por Cubos no fórum. Resolvido ?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.