Senhores, Comprei o vip para 3 meses hoje de madrugada e já tinha usufruido dois meses, conforme esta no site de voces a cada vez que compro ganho 50.000 de xp em cada skills, bom já havia ganhado uns 48 de reparaçao + as skills que comprei que são 2x na primeira vez e 3x na segunda era para dar 298 assim chegaria ao 300 de reparação que é o meu objetivo ter comprado e para minha supresa estou com 205, solicito esclarecimentos e providencias, pois já solicitei a questão do portal que comprei e não tomaram providencia , simplesmente fecharam a conversa, desde já agradeço.
Não cara, tipo vc fica com nivel 30 e poucos ativando um vip fora da promoçao se ativar 3 acho q ficaria com 70 ~ 80 e poucos em cada skill
Voce tando nivel 40 a cada vip iria upar uns 30-20 niveis dependendo do nivel Enviado do meu batmovel o/
3 Meses de vip equivale a nível 70-80 em cada skill mas , nem se você ativar em promoção 3 vips não faria você chegar a 300 em todas skill's
Nao ser sempre 30 leveis q upa na skill ser 50k de xp acada level fica mais dificil dai nao upa : 3 ajudei ?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.