Bom eu e mais 2 amigos de escola resolvemos comprar VIP's juntos porém gostaria de saber como que faço para ativar o VIP nas 3 conta. Pelo que sei o Código de transição do PagSeguro pode ser usado 3x se for comprado 3 VIP neh? Pois to com medo de dar /ativar ...................................... vai que recebo os 3 VIP de uma vez e meus amigos vão ficar sem, sendo que eles pagaram! HELP MY.
Pode relaxar na hora que voce ativar esse vip vai dizer voce tem mais 2 vips para ativar ai assim voce ativa em cada 1 das contas !
Não, cada um ativa em conta que quiser, e será apenas ativado 1 vip e todos os outros que tem o mesmo codigo pode ativar em OUTRA conta até mesmo em outro servidor DA Craftlandia Boa sorte =D
Prezado Não se preocupe Você pode ativar na sua conta , e depois usar o mesmo código com o mesmo comando /ativar Nas demais contas!
A cada vez que voce digita o codigo no /ativar , conta como 1 vip sendo que tem 3 poderá usar o codigo 3x em diferentes ou mesmas contas.
Você ativa um na sua conta , um na de um amigo e um na do outro amigo! Pode usar o código 3 Vezes e não precisa ser na mesma conta!
rlx, pode ativar um de cada vez, nao tem como ativar 3 de uma vez até mesmo porque nao tem 3 inventarios....
Ele ativa um vip por vez no mesmo codigo , quando vc ativar vai falar que ainda resta 2 codigos e vc usa o mesmo para ativar na conta dos seus amigos .
Não tem problema, já tendo o código de transação, você passa o mesmo para os seus amigos e pedi para cada um da /ativar código 1 vez. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.