nao sei se compro vip ja vi videos para ver as vantagens mais nao sei se vou comprar vip!to com duvida entre comprar vip e zp no cf
Compre vip aqui,ahco bem melhor,tem varias vantagens! Mais o critério é seu e o dinheiro tambem. Nunca pergunte a alguem como gastar seu proprio dinheiro!
Eu recomendo que compre seu VIP, pois para mim é a melhor coisa que tem nos servidores, há várias vantagens como: Poder usar cores no chat, tag vip, criar shop, mais stats, comprar terrenos protegidos (mundo plano-> /warp region), mobs exclusivos no /warp mobvip, loja mais barata e também exclusiva /warp vip, entre muitas outras coisas.
Bom o dinheiro e seu cada um tem um gosto de jogo eu particularmente gosto de jogos de fps pois não te aconselho em comprar em cf, se for pra comprar em jogos de fps compra no point blank os graficos sao melhores e tudo mais.pois as vantagens de vip são muito boas , pois eu so compro quando tem promoção pois pagamos o memso preço e ganhamos mais coisas. te aconselho a comprar cash em outro jogo que tiver promoção e quando tiver promoção na craftlandia voce compra.
Do jeito que está hoje em dia na craftlandia , você só consegue ser '' alguém '' com vip , só vips tem vantagens , skill só upa com vip , etc...
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.