Eai galera, nao apareço aqui faz um tempo né hahaha... Queria saber, se alguem que ja comprou um pc na chipart e teve de cancelar, poderia me dizer como cancelou o pedido? Muito obrigado mesmo Abraços
Prezado, Seu Topico foi Visto! ____________________________________________________________________________________________________________________________________ Topico Visto, papo fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao nick. Obs: Esta mensagem não é automatica. nem sei malz
Apenas curiosidade, por que você quer cancelar? Vou comprar lá também, está sabendo de algo que eu não saiba?
Talvez você cancele , mas eles podem não devolver o dinheiro , porque tem um prazo para reembolso , caso ocorra o cancelamento!
Olá, não sei se é possível fazer o cancelamento, imagino que não, mas você pode entrar em contato com eles aqui.
Se você colocou uma placa mãe que não roda o processador, certamente eles vão ligar para você e te avisar sobre isso...
Entre em contato diretamente com a ChipArt [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.