Entao Meu Computador Fica Um Barulho Muito Alto e minha mãe acaba desligando ele no meio da noite gostaria de saber como tirar o barulho lembrando o barulho sai de dentro da Cpu
Deve ser o cooler com sujeiras fazendo-o rodar mais lento,com a tendencia de rodar mais rapido,aonde gera o barulho
Seu processador é da amd? Se for ele faz barulho msm. Ja olhou sua fonte? Faz limpeza interna do seu pc frequentemente?
Deve ser o cooler passa um pano úmido, não muito e retire a pueira. [HR] Poste resultados! Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Área errada. Poste em Informática/Tecnologia. Contudo posso adiantar que o barulho é proveniente do seu cooler, procure limpá-lo ou levar para uma manutenção.
Pode ser cabos encostando em algum cooler, sujeira, recomendo fazer uma limpeza interna tirando a poeira de todos os cooler's e verificando se nao tem nenhum cabo encostando :3
Faz uma limpeza completa e verificação de cabos desconectados ! akkaksaksaksakskskaaksakskaskas ventilador hahahha :3 é cooler kkkkkk (mas tudo bem neh serve ) tinha que ser BR
A partir do momento em que um dispositivo eletrônico começa a apresentar barulhos tanto quanto estranhos, seu dono deve ficar atento. O barulho que ocorre dentro de seu CPU pode acontecer por diversos fatores, os casos mais principais foram citados nos comentários acima. Caso você tenha um conhecimento básico sobre o seu computador, recomendo que tente fazer a limpeza manualmente, se não se sentir confiante ou não entende de nada, recomendo procurar um técnico para que ele possa estar fazendo a limpeza de seu computador. Tópico movido para área correta
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.